Especialista em Linguagens da Arte e Bacharel em Artes Visuais.
Leciona as disciplinas de Orientação profissional II, III e IV no curso de graduação em Artes Visuais do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Atua na área de arte e educação formal e não formal desde 1996.
Atualmente é responsável pela coordenação geral do educativo permanente da Bienal de São Paulo. Coordenou o Programa de Atendimento Educativo do Instituto Itaú Cultural durante os anos de 2005 a 2012, onde foi responsável pela oferta de ações de formação voltadas ao público em geral, educadores, professores e artistas com destaque para concepção da coleção Caderno do Professor Investigador – arte contemporânea e para o Programa Experiência.
Atuou na Secretaria de Cultura de Guarulhos e esteve à frente da equipe de artes e monitoria do Programa Oportunidade ao Jovem de 2002 a 2005 e da coordenação do 3º salão de Artes Visuais em 2003.
Coordenou o educativo da mostra itinerante Brasil Século XIX: Imagens da Cultura - Exposição Digital do IBBNET em 2002 e da exposição Senna Experience, do Instituto Ayrton Senna em 2005. Também lecionou para o ensino fundamental e médio em escolas privadas e em educativos de diversas Instituições Culturais como Fundação Bienal, Brasil Conects, Centro Cultural São Paulo e Instituto Moreira Salles. De 1996 a 2005, encenou e produziu espetáculos teatrais, foi vocalista no grupo AntroPoesia e como artista visual expos em Guarulhos, São Paulo, Itália e Inglaterra.
Daniela Azevedo Roman
Mestrando em Poéticas Visuais / multimeios, especialista em Linguagens da Arte e Bacharel em Artes Visuais.
Leciona a disciplina Arte e tecnologia, 'Poéticas contemporâneas: linguagem audiovisual', audiovisual II e orienta TCC no curso de graduação em Artes Visuais do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.
Atua na área de arte e educação não formal desde 1998. Atuou na Pinacoteca de São Paulo no período de 2003 a 2012 como educador, assistente de coordenação geral e coordenador de projetos educativos sendo responsável pelas capacitações de professores, desenvolvimento e redação de jogos e matérias educativos, atuando também com designer gráfico, multimídia e programador com destaque para a estruturação do projeto Educateca  e implantação do NAE Digital. Foi assistente de coordenação do educativo da exposição Senna Experience, do Instituto Ayrton Senna em 2005.
Desde 1998 atua em diversas empresas como ilustrador, designer multimídia, programador e fotografo. Com domínio na utilização dos softwares: Flash Professional, Dreamweaver, Photoshop, Illustrator, Corel Draw, Premiere, InDesign, Audition, Encore, Acrobat, Office, Gimp, InkScape; nas linguagens de programação  Action Script 3.0, HTML  e PHP – MySql; na edição de CSS e Wordpress; cria e gerencia campanhas no Google Adwords.  Desenvolve sua pesquisa como artista desde 1997 já tendo exposto em Guarulhos, São Paulo, Belo Horizonte e Inglaterra. Como inventor detém a patente nacional das Garrafas Plásticas Modulares de Encaixe.
Leandro Roman